Engajamento | Sobre pesquisas próprias e modelos de pesquisas
  1. FAQ – Central de ajuda Flash
  2. Gestão de Pessoas | Flash
  3. Engajamento | Sobre pesquisas próprias e modelos de pesquisas

Como criar e enviar uma pesquisa para os colaboradores?

Para criar e disparar uma pesquisa é necessário ter colaboradores cadastrados na plataforma de Gestão de Pessoas da Flash.

Se você já possui colaboradores cadastrados, siga as instruções abaixo: 

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de Engajamento, depois clique na opção Pesquisas, no menu à esquerda;
  2. Na página, clique em 'Criar Pesquisa' e selecione se deseja criar uma Pesquisa em branco ou Criar uma pesquisa a partir de um modelo.
  3. Adicione as informações básicas da sua pesquisa, como nome, identificação, nome de exibição e descrição;
  4. Configure as opções da pesquisa, como anonimato e notificações, de acordo com suas preferências;
  5. Crie as seções da pesquisa. Se desejar, crie múltiplas seções e reordene-las usando o menu disponível abaixo;
  6. Finalize criando suas perguntas. Escolha o tipo de resposta de acordo com a natureza da pergunta. As opções incluem:
    1. Texto
    2. Data
    3. Múltipla escolha
    4. Caixa de seleção
    5. Lista suspensa
    6. Escala numérica
    7. Escala de reações

      Ah, aqui também é possível, habitar o campo de pergunta obrigatório.
  7. Em seguida, defina o destinatário da campanha. Você pode selecionar colaboradores manualmente ou escolher grupos de pessoas. Importante: se você escolheu que sua pesquisa será anônima, neste campo só será liberado se você adicionar mais de 3 pessoas;
  8. Na tela de Envio, escolha se essa pesquisa será recorrente ou enviada apenas uma vez. No mesmo local, determine até quando a sua pesquisa poderá receber as respostas. Clique em “Continuar” para prosseguir para a próxima tela;

  9. Por fim, na tela de Revisão, você pode verificar todas as informações que inseriu na sua pesquisa. Confira os detalhes e clique em “Criar Pesquisa".