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Como criar uma despesa por leitura automática?
Neste artigo, ensinaremos como criar uma despesa pela função de leitura automática via celular e via web.
Via celular:
1. Clique no botão de "+":
2. Clique no botão "Leitura Automática":
3. Nesse momento a câmera do seu dispositivo será aberta, tire uma foto da nota fiscal:
4. Aguarde a leitura automática das informações da sua despesa:
5. Após o preenchimento automático dos campos: Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local, é necessário o preenchimento manual dos demais campos. Feito isso, é só salvar a sua despesa!
Via web:
1. Abra o menu lateral > vá até a seção "Despesas":
2. Clique no botão '+Adicionar':
3. Selecione a opção "Leitura Automática":
4. Aguarde o carregamento das informações pelo sistema:
5. Após o carregamento, entre na despesa e verifique os campos preenchidos automaticamente: Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local:
6. É necessário o preenchimento manual dos demais campos. Feito isso, é só salvar a sua despesa!
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