Engajamento | Sobre Comunicações

Como criar uma comunicação?

Para criar e disparar uma comunicação é necessário ter colaboradores cadastrados na plataforma de Gestão de Pessoas da Flash.

Se você já possui colaboradores cadastrados, siga as instruções abaixo: 

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de Engajamento, depois clique na opção Comunicação, no menu à esquerda;
  2. Na página, clique em 'Criar Comunicação' e insira as informações básicas da sua campanha, como o nome e a mensagem que deseja comunicar. Em seguida, você se desejar você poderá adicionar um link ou PDF a sua comunicação;
  3. Na tela de Envio, defina as configurações do envio, como envio único ou recorrente, data e período do disparo;
  4. A seguir, na tela de Configurações você deverá configurar se deseja permitir reações ao comunicado, por quais canais os colaboradores serão notificados e quais pessoas podem ter acesso aos resultados daquela comunicação.
  5. Depois defina o destinatário da campanha, você pode selecionar colaboradores manualmente ou filtrar por grupos de pessoas;
  6. Por fim, na tela de Revisão, você pode verificar todas as informações que inseriu na sua comunicação. Confira os detalhes e clique em “Adicionar comunicação”;