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Como criar uma comunicação?
Para criar e disparar uma Campanha de comunicação ou pesquisa é necessário ter colaboradores cadastrados na plataforma de Gestão de Pessoas da Flash.
Caso ainda não possua colaboradores cadastrados, confira nosso passo a passo para cadastrar. Se você já possui colaboradores cadastrados, siga as instruções abaixo para criar uma campanha:
- Acesse a plataforma e clique no ícone de Engajamento, depois na opção Comunicação, no menu à esquerda.
- Em seguida, clique em 'Criar Comunicação' e insira as informações básicas da sua campanha, como o nome e a mensagem que deseja comunicar. Em seguida, você pode adicionar um link e decidir se deseja permitir reações para essa comunicação ou não. Por fim, para personalizar ainda mais a comunicação de acordo com a identidade da sua empresa, utilize o campo 'Imagem da Comunicação' para fazer o upload da sua peça. Formatos permitidos: PNG, JPEG; resolução mínima: 275 x 275 pixels; Peso máximo: 10 MB.
- Depois defina o destinatário da campanha, você pode selecionar colaboradores manualmente ou filtrar por grupos de pessoas.
- Em seguida, na tela de Envio, escolha se essa comunicação será recorrente ou enviada apenas uma vez. Clique em “Continuar” para prosseguir para a próxima tela.
Por fim, na tela de Revisão, você pode verificar todas as informações que inseriu na sua comunicação. Confira os detalhes e clique em “Adicionar comunicação”