Módulo de Engajamento

Como criar uma comunicação?

Para criar e disparar uma Campanha de comunicação ou pesquisa é necessário ter colaboradores cadastrados na plataforma de Gestão de Pessoas da Flash.

Caso ainda não possua colaboradores cadastrados, confira nosso passo a passo para cadastrar. Se você já possui colaboradores cadastrados, siga as instruções abaixo para criar uma campanha:

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de Engajamento, depois na opção Comunicação, no menu à esquerda.
  2. Em seguida, clique em 'Criar Comunicação' e insira as informações básicas da sua campanha, como o nome e a mensagem que deseja comunicar. Em seguida, você pode adicionar um link e decidir se deseja permitir reações para essa comunicação ou não. Por fim, para personalizar ainda mais a comunicação de acordo com a identidade da sua empresa, utilize o campo 'Imagem da Comunicação' para fazer o upload da sua peça. Formatos permitidos: PNG, JPEG; resolução mínima: 275 x 275 pixels; Peso máximo: 10 MB.
  3. Depois defina o destinatário da campanha, você pode selecionar colaboradores manualmente ou filtrar por grupos de pessoas.
  4. Em seguida, na tela de Envio, escolha se essa comunicação será recorrente ou enviada apenas uma vez. Clique em “Continuar” para prosseguir para a próxima tela.

Por fim, na tela de Revisão, você pode verificar todas as informações que inseriu na sua comunicação. Confira os detalhes e clique em “Adicionar comunicação”