Módulo de Admissão

Como criar novos template/modelos de lista de documentos?

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de Gestão de Fluxos, no menu à esquerda;
  2. Acesse o módulo Admissão e clique no ícone de “Configurações” no menu à direita.
  3. As listas de documentos (Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ) estarão disponíveis na aba "Modelos de documento". Selecione a opção “Novo template de lista de documentos”.
  4. Dê um nome ao template e descreva o seu objetivo. Por exemplo, você pode criar um template específico por departamento e/ou cargos.
  5. Clique em “Continuar” e pronto, seu template estará disponível. 
Ao criar o novo template, a ferramenta copiará as listas de documentos padrão conforme o tipo de contratação: Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ. Para alterar a nova lista criada, marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório". Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção.