Admissão | Sobre modelos de Documentos

Como criar novos modelos de lista de documentos?

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de “Fluxo de Pessoas”, no menu à esquerda. Em seguida clique em “Admissão”;
  2. Na página de Admissão clique no ícone de engrenagem ⚙️ de Configurações, localizado no canto superior à direita;
  3. Clique na aba "Modelos de documentos" e então selecione a opção “Novo template de lista de documentos”;
  4. Dê um nome ao template e descreva o seu objetivo. Por exemplo, você pode criar um template específico por departamento e/ou cargos;
  5. Clique em “Continuar” e pronto, seu template estará disponível. Ao criar o novo template, a ferramenta copiará as listas de documentos padrão conforme o tipo de contratação: Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ.

    Para alterar a nova lista criada, marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório". Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção.