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Como criar novos modelos de lista de documentos?
- Acesse a plataforma e clique no ícone de Fluxos de pessoas, no menu à esquerda;
- Acesse o módulo Admissão e clique no ícone de “Configurações” no menu à direita.
- As listas de documentos (Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ) estarão disponíveis na aba "Modelos de documento". Selecione a opção “Novo template de lista de documentos”.
- Dê um nome ao template e descreva o seu objetivo. Por exemplo, você pode criar um template específico por departamento e/ou cargos.
- Clique em “Continuar” e pronto, seu template estará disponível. Ao criar o novo template, a ferramenta copiará as listas de documentos padrão conforme o tipo de contratação: Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ. Para alterar a nova lista criada, marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório". Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção.