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Como consultar os PDIs dos colaboradores?
Administradores podem visualizar todos PDIs criados pelos colaboradores, além de contar com uma visão do progresso de cada PDI.
Administradores podem visualizar todos PDIs criados pelos colaboradores, além de contar com uma visão do progresso de cada PDI. Para consultar basta seguir o passo a passo:
- Acesse a plataforma Flash e selecione o Perfil da Empresa;
- No menu, clique em “Performance” e, em seguida, em “PDIs”;
- Na tabela de Ações, clique nos três pontinhos na linha do colaborador desejado e selecione a opção “Ver detalhes do plano de ação”;
- Como criar os PDIs dos colaboradores?
Gestores também podem criar PDIs. Para isso, basta seguir o passo a passo:
- Acesse a plataforma Flash e selecione o Perfil da Empresa;
- No menu, clique em “Performance” e, em seguida, em “PDIs”;
- Clique em “Criar novo plano”;
- Defina as informações básicas, e configure as ações;
- Após, clique em “Criar plano” para concluir.