-
Sobre a Flash 🦩
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Módulo de Admissão
- Dúvidas sobre carta proposta
- Dúvidas sobre como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Dúvidas sobre modelos de contratos
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Desligamento
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
Informações sobre o cartão Internacional da Flash. Para quem é e como funciona?
Quero entender como funciona a opção de cartão internacional.
O cartão internacional da Flash pode ser oferecido para qualquer colaborador que possua um CPF mas que precise utilizar o benefício fora do território nacional.
Pontos importantes:
- Para ativar a função internacional, basta acessar o app da Flash, clicar na aba "Cartões" e depois em "Ativar compras internacionais", digite sua senha de transação e está pronto;
- Caso não consiga ativar pelo app da Flash, consulte nossa equipe de suporte para ativação da função em seu cartão;
- O colaborador que já tiver um cartão ativo, basta ativar no app ou solicitar junto ao nosso time de suporte a ativação da função internacional de sua conta atual;
- Caso seja o primeiro cartão do colaborador, também é necessário solicitar com nosso time de suporte a ativação da função e o fluxo de ativação do cartão é igual ao cartão nacional, na hora do cadastro.
Obs.: se o seu cartão Flash for antigo (não for habilitado para compras por aproximação), ele pode não funcionar em alguns países, sendo assim, é recomendado solicitar uma nova via do cartão, pois apenas a versão mais atual será possível o uso internacional.
Em casos de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento e o ajudaremos!