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Como cadastrar nova Seção e Campo?

Precisa solicitar uma nova informação aos seus colaboradores? É simples, basta criar uma nova seção de informação e cadastrar o tipo de campo de resposta conforme sua necessidade. Te mostraremos como:

  1. Acesse a plataforma da Flash;
  2. Clique no ícone de Configuração (⚙️) localizado no menu, no final da página;
  3. Em seguida, na aba “Plataforma”, escolha a opção “Seções e campos”, no menu lateral;
  4. Crie uma nova seção ou edite uma sessão pré-existente personalizada (criada pela empresa) conforme a informação que deseja solicitar ao colaborador. Você pode criar uma seção do 0 ou aproveitar nossos modelos prontos;
  5. Caso você altere uma sessão (adicione ou remova campos) isso será refletido somente em novas solicitações de documentos, não impactando nos pedidos anteriores.
  6. Configure sua seção seguindo o passo a passo na tela;
  7. Em seguida, crie os campos que irão compor sua seção. Os campos podem ser adicionados em vários formatos, como texto, numeração, tamanho, data, múltipla escolha e muito mais.
  8. Seções padrão já existentes (do sistema) não podem ser editadas, porém, é possível criar seções personalizadas e incluir diversos campos a ela. 

 

Se mesmo assim ficar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte. Acesse aqui para saber mais.