Cartão

Como alterar a senha de transação do cartão?

Esqueceu ou quer alterar a senha do cartão? Fique tranquilo, a alteração pode ser feita pelo nosso app.

Precisa redefinir a senha de transação para realizar compras com o cartão da Flash? Vamos te ajudar. As alterações são sempre realizadas pelo nosso aplicativo.

Para redefinir a senha de transação caso você saiba a senha atual, siga o caminho abaixo:

1. Faça login no app da Flash;

2. Clique no Menu (símbolo de um boneco) no canto superior direito do app;

3. Selecione a opção "Senhas"

4. Clique na opção "Senha de transação";

5. Digite sua senha atual de compras com o cartão

6. Escolha sua nova senha de transação e repita ela, para confirmar a alteração. Importante: a senha não pode ser formada por números consecutivos, ter a sua data de nascimento ou ser a mesma senha de transação usada anteriormente;
7. Por último, é só clicar em Alterar senha de transação e pronto!

 

Caso tenha esquecido a senha de transação do cartão

1. Faça login no app da Flash;

2. Clique no Menu (símbolo de um boneco) no canto superior direito do app;

3. Selecione a opção "Senhas"

4. Clique na opção "Esqueci a senha de transação", abaixo da opção de inserir a senha atual;

5. Alguns dados serão solicitados para confirmações de segurança (por exemplo: nome da mãe, banco utilizado, número de celular);

6. Você precisará realizar a etapa de reconhecimento facial, para confirmarmos a sua identidade;

7. Por último, digite sua nova senha de transação. Importante: a senha não pode ser formada por números consecutivos, ter a sua data de nascimento ou ser a mesma senha de transação usada anteriormente. 

Lembre-se: a senha de transação do cartão físico é a mesma para transações virtuais, ou seja, ao alterar a senha do seu cartão físico da Flash, a senha para transações virtuais (compras com cartão virtual, pagamentos de boleto, compra em parceiros) também será alterada.

Você vai precisar do nosso atendimento, caso:

  • Ultrapasse o limite de 3 alterações de senha no mês;
  • Tenha alterado a senha há menos de 5 dias;
  • Erre mais de 3 vezes a senha de login;
  • Erre mais de 3 vezes a data de nascimento.

Caso você não consiga recuperar a senha pelo app e precise da nossa ajuda, siga os passos abaixo:

  • Envie uma selfie com seu documento de identificação ao lado do rosto para a 

    Central de ajuda

  • Informe seu CPF e o motivo da solicitação;
  • Nosso time entrará em contato para a redefinição da sua senha.