-
Sobre a Flash 🦩
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Módulo de Admissão
- Dúvidas sobre carta proposta
- Dúvidas sobre como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Dúvidas sobre modelos de contratos
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Desligamento
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
Como faço para desbloquear/habilitar o meu cartão e começar a usar?
Você recebeu seu cartão e ainda não conseguiu acessar seu benefício pela Flash? Você pode fazer o processo pelo app ou pelo nosso site. Veja abaixo:
Para começar a usar a Flash você precisa de duas coisas:
- Ter seu cartão da Flash em mãos;
- Ter recebido um e-mail ou SMS de Boas-Vindas para fazer seu cadastro na Flash (você receberá um e-mail OU SMS, não receberá os dois).
Essa comunicação de Boas-Vindas será enviada pela Flash na data que seu RH determinou. Se você já recebeu seu cartão, mas ainda não recebeu seu e-mail/SMS de cadastro, pergunte ao seu RH quando você irá receber e verifique se as informações cadastradas por eles estão corretas. Você precisa desse e-mail/SMS para começar a usar seu cartão!
Uma vez recebida a comunicação de Boas-Vindas, utilize a senha provisória informada para acesso ao app juntamente ao seu CPF.
- Aceite os Termos de Uso e Políticas de Privacidade da Flash;
- Informe/confirme seu telefone de cadastro. Um SMS será enviado para validação do seu aplicativo (habilitação do token);
- Com o celular cadastrado e confirmado, prossiga com o preenchimento dos seus dados pessoais;
- Crie uma senha de acesso ao app (com 8 dígitos, letra maiúscula, minúscula, caractere especial e número);
- Finalizado o cadastro, prossiga no acesso ao app e clique Menu > Cartão > Ativar cartão;
- Caso a opção "Ativar cartão" não apareça em seu app, é porque sua empresa ainda não confirmou seu primeiro benefício, portanto verifique com seu RH;
- Para ativar o cartão, faça a leitura do QR Code no verso do cartão ou digite manualmente os dados solicitados, em seguida crie a senha de transação com 4 (quatro) números;
O processo de habilitação via website segue as mesmas rotas.
E pronto :)
Caso ainda precise de ajuda ou tenha mais dúvidas, verifique aqui ou entre em contato com nosso time de atendimento.