- FAQ – Central de ajuda Flash
- Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Auxílio Home Office
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Quero pagar um boleto com meu benefício Auxílio Home Office e não tenho valor suficiente. O que eu devo fazer?
Caso a sua empresa tenha habilitado essa função, é possível adicionar dinheiro em sua conta de Auxílio Home Office para completar o valor de um boleto e/ou para fazer compras em parceiros.
Se você precisa realizar o pagamento de uma conta com seu Auxílio Home Office e precisa complementar o valor, vamos te ajudar!
- Clique em Menu > "Adicionar crédito";
- Leia com atenção as regrinhas e clique em "Adicionar Crédito";
- Insira o valor que gostaria de adicionar ao seu benefício e clique em "Gerar código";
- Após gerar o QRCode, é possível copiar, compartilhar e enviar o código por e-mail;
- Acesse a área Pix do app do seu banco ou qualquer outro app de pagamento;
- Escaneie o QR Code gerado ou copie o código abaixo do QR Code e cole no app do banco ou qualquer outro app de pagamento;
- Siga os passos indicados no app do banco ou app de pagamento e pronto!
O valor será adicionado ou seu benefício ficando disponível para utilizar como preferir.
Para outras dúvidas verifique nossa central de ajuda clicando aqui > Usuário - Possíveis dúvidas, ou se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.