FAQ – Central de ajuda Flash
Ir para o site da Flash
Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício
Sobre a Flash Benefícios 🦩
Flash Benefícios
PAT
Impostos e Taxas
Benefício - Cartão
Benefício - Premiação
Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício
Plataforma de Gestão
Benefícios
Premiação
Boletos
Limites
Relatórios
Endereços
Cartões
Dados Cadastrais
Flash Cash
Solicitações
Cancelamentos
Impostos
Auxílio Home Office
Pontos
Documentos
Benefícios Customizáveis
Dúvidas diversas
Usuário - Possíveis dúvidas
Acesso (Senha e Login)
Cartão
Saldo
Compras
Extrato
Transação Suspeita
Estorno
Voucher
Transferência de Premiação
Impostos
Aplicativo
Dados Cadastrais
Descontos
Limites
Prazos
Assinaturas
Comprovantes
Auxílio Home Office
Senhas
Premiação
Cartão Internacional
Dúvidas diversas
Onde usar meu Flash?
Voltar para o início
FAQ – Central de ajuda Flash
Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício
Sobre a Flash Benefícios 🦩
Flash Benefícios
PAT
Impostos e Taxas
Benefício - Cartão
Benefício - Premiação
Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício
Plataforma de Gestão
Benefícios
Premiação
Boletos
Limites
Relatórios
Endereços
Cartões
Dados Cadastrais
Flash Cash
Solicitações
Cancelamentos
Impostos
Auxílio Home Office
Pontos
Documentos
Benefícios Customizáveis
Dúvidas diversas
Usuário - Possíveis dúvidas
Acesso (Senha e Login)
Cartão
Saldo
Compras
Extrato
Transação Suspeita
Estorno
Voucher
Transferência de Premiação
Impostos
Aplicativo
Dados Cadastrais
Descontos
Limites
Prazos
Assinaturas
Comprovantes
Auxílio Home Office
Senhas
Premiação
Cartão Internacional
Dúvidas diversas
Onde usar meu Flash?
Possíveis dúvidas de Administradores do Benefício
Gestão da plataforma
Plataforma de Gestão
Como alterar a senha de login da plataforma?
Utilizando a Convenia
O que devo fazer se meu colaborador for promovido?
E-mail de comunicação para colaboradores, como funciona?
O que é taxa de serviço? Qual valor?
Migrei os colaboradores de CNPJ, é cobrada a taxa de serviço mesmo já tendo pedido no mês?
Existe um valor mínimo/máximo permitido para pagamento?
Consigo alterar o grupo dos colaboradores em massa na plataforma?
O que significa o status cadastrar ou habilitar?
É possível baixar ou imprimir o relatório de pedido de benefícios antes de gerar um boleto?
Como adicionar um novo grupo na plataforma?
Não consigo acessar a plataforma, o que eu faço?
Consigo gerar um relatório do DIRF?
Como devo realizar o primeiro pedido de cartões?
Como mudar o cartão para outra modalidade disponível em meu CNPJ?
Como cadastrar apenas um colaborador na plataforma?
Como fazer o controle de gastos com o cartão Flash?
Como fazer pedido de benefícios por planilha?
Colaborador foi desligado, posso excluir ele da plataforma?
Preciso migrar alguns colaboradores de CNPJ, o que eu devo fazer?
Quando recebo a Nota Fiscal?
Como excluir colaboradores da plataforma?
O que são parceiros digitais?
Não consigo visualizar todos os parceiros que tem no site em meu aplicativo.
Como faço para alterar o tipo de cartão da minha empresa?
Como faço para cadastrar mais de um colaborador na plataforma? Consigo cadastrar em massa?
Como cadastrar um novo administrador na plataforma?
Preciso cadastrar um novo CNPJ do grupo na plataforma, o valor cobrado da taxa de serviço continua o mesmo?
Como cadastrar um novo CNPJ na plataforma?
Como faço para cadastrar um novo CNPJ?
Como fazer pedido de benefícios individual, ou seja, para alguns dos meus colaboradores?
Exibir mais
Benefícios
Como fazer pedido de benefícios virtuais?
Como editar benefícios em massa?
Como ativar o saldo exclusivo após habilitado em meu CNPJ?
Como eu compro benefícios para o cartão Internacional?
O que é tempo de vigência?
O que é a convenção coletiva de trabalho?
Quais são os benefícios exigidos pela legislação trabalhista?
Como faço para adiantar a disponibilização de benefícios?
Não estou visualizando todos os CNPJ's da minha empresa para fazer um pedido exclusivo, como faço?
Como fazer pedido de benefício por dia?
Tipos de Cartão Flash
A descrição do benefício limita o uso do benefício à descrição que eu selecionar no pedido?
Como saber qual benefício está habilitado na plataforma para o cartão dos colaboradores?
Quero ativar um novo produto para meus colaboradores, como posso solicitar?
Paguei o meu primeiro boleto, e agora? Qual o prazo para entrega dos cartões?
O que é e como funciona o saldo exclusivo?
Exibir mais
Premiação
Como habilitar o benefício de "Premiação Virtual" na plataforma da empresa?
Posso reverter o saldo do benefício no cartão para "Premiação virtual"?
Qual o prazo de disponibilização para pedido de "Premiação Virtual"?
Boletos
Não recebi o boleto e nota fiscal, o que fazer?
Fiz o cancelamento de um boleto, mas ele continua disponível para pagamento no meu DDA. O que fazer?
Não consigo pagar o boleto, e agora?
Não consigo pagar o boleto de benefício para meus colaboradores, e agora?
Realizei um depósito para um colaborador, mas não caiu, o que devo fazer?
Posso pagar um boleto de benefício mesmo após a data de vencimento?
Exibir mais
Limites
Existe algum valor limite para depósito de benefício por colaborador?
Relatórios
Quais os tipos de relatórios de pontos?
Como gerar um relatório dos pedidos de benefícios?
A Flash emite IR dos depósitos de benefício?
Endereços
Endereço do colaborador não tem número residencial, como faço para cadastrar?
Como pedir segunda via do cartão para meu colaborador na plataforma?
O endereço de cadastro da empresa é o endereço em que os cartões serão entregues?
A entrega de um colaborador deu erro pois o endereço está incorreto, como posso alterar?
Preciso realizar pedido de cartão para entregar na casa do colaborador, como proceder?
Posso fazer pedido de cartão para entregar na casa do colaborador?
Como funciona o processo de entrega dos cartões? Como faço para pedir cartões para vários endereços, preciso fazer um a um?
Exibir mais
Cartões
Informações sobre o cartão Internacional da Flash. Para quem é e como funciona?
Posso oferecer o cartão Internacional da Flash para quem?
Como saber em qual CNPJ o cartão está vinculado?
Colaborador perdeu cartão, o que fazer?
O cartão da Flash é reutilizável? Posso repassar o cartão devolvido de um ex-colaborador para outro utilizar?
Cadastrei um novo colaborador na plataforma, preciso pedir cartões?
O cartão é nominal?
"Status: Esperando aprovação" - Realizei um pedido de cartões na plataforma, preciso fazer alguma coisa?
Quanto tempo demora a aprovação de pedido de cartões?
Qual o prazo para entrega dos cartões?
Quando vou receber os cartões?
O cartão da Flash é nominal? Como saber de qual colaborador é cada cartão?
Como rastrear a entrega do cartão?
Exibir mais
Dados Cadastrais
Preciso alterar alguma informação da minha empresa, como fazer?
Como editar as informações dos meus colaboradores?
Colaborador trocou o e-mail, como atualizar?
Colaborador trocou o número de celular, como atualizar?
Os dados da planilha de pedidos devem ser os mesmos da planilha de cadastro?
Cadastrei CPF do colaborador errado, oque fazer?
Como reenviar ou editar a data da comunicação de "Boas-vindas" dos meus colaboradores?
Como fazer o reenvio do código de acesso por SMS?
Colaborador com CPF errado, o que fazer?
Consigo enviar a senha de acesso para números de telefone internacionais?
Colaborador tentou ativar o cartão, mas apareceu a mensagem que não está vinculado à empresa, o que fazer?
Exibir mais
Flash Cash
Utilizar o saldo Flash Cash.
O que é Flash Cash?
Onde posso consultar os valores estornados para o Flash Cash?
Boletos de Flash Cash gera Nota Fiscal?
Solicitações
É possível cancelar pedido de cartões?
Como pedir cartão na plataforma?
Cancelamentos
A Flash realiza cancelamento de nota fiscal?
Realizei um pedido de benefícios errado, o que devo fazer?
Como cancelar depósito ou boleto do colaborador?
Depositei um valor a mais para colaborador, como estornar o valor?
Impostos
É cobrado IOF em compras utilizando o cartão internacional?
Quanto preciso pagar de ISS?
Auxílio Home Office
Como funciona o produto Auxílio Home Office? Qual é o custo?
Como habilitar o benefício Auxílio Home Office para meus colaboradores?
Pontos
O que são subgrupos?
O que é o status de edição de pontos?
Após o dia limite para a edição de pontos, o que acontece?
Até que dia os colaboradores podem dividir seus pontos?
Posso mudar a política de um colaborador já cadastrado?
Exibir mais
Documentos
Onde encontro os documentos enviados pelos colaboradores?
Benefícios Customizáveis
Como funciona o desconto em folha?
Dúvidas diversas
O colaborador foi desligado, porém, não recebeu o depósito correspondente ao mês que trabalhou e agora?