Não consigo cadastrar meu cartão Flash no App da Uber, como proceder?

Porque não consigo cadastrar o meu cartão da Flash na plataforma da Uber?

Algumas situações podem impedir o cadastramento do cartão Flash no App (aplicativo) da Uber e alguns dos motivos são: 

1) Perfil de aceitação Uber: A Uber realiza a própria análise sobre aceitação de usuários que pode incluir o histórico de avaliações, cancelamentos recorrentes de corridas, pouca utilização do app, perfil novo na plataforma, entre outros. Esta análise serve para a prevenção de possíveis fraudes.

2) O cartão Food da Flash é a única que não é aceita e este pode ser outro impeditivo. Todos os outros, à partir do cartão Go! permitem o cadastro.

Em casos de não aceitação por algum dos motivos acima listados, orientamos que realize a compra do Voucher no App (Aplicativo) da Flash e adicione o saldo na sua conta da Uber.

Como resgatar:

  1. Toque no ícone de perfil do App Uber
  2. Selecione "Wallet"
  3. Selecione "Adicionar Saldo"
  4. Selecione "Uber pré-pago"
  5. Insira o código gerado no App Flash e clique no botão "Adicionar"
 Seus créditos podem ser conferidos na sua Wallet (carteira)

Atenção: Sempre leia os Termos e Condições de cada parceiro antes de confirmar a compra.