Meu aplicativo da Flash não atualiza, o que fazer?

Meu app não mostra o saldo, extrato, não vejo os parceiros e não consigo atualizar meu app. O que fazer?

Geralmente os “smartphones” atualizam seus aplicativos automaticamente.

Porém, se seu aplicativo não estiver mostrando saldo atualizado, não estiver permitindo visualizar seu extrato ou os parceiros, bastar limpar o cache de armazenamento do aplicativo Flash.

 
Como limpar o cachê (ANDROID):
  1. Vá em Configurações do seu aparelho;
  2. Selecione Aplicativos (ou Gerenciar Apps);
  3. Filtre por Todos os apps (se a opção não estiver selecionada);
  4. Toque no aplicativo que deseja fazer a limpeza;
  5. Selecione Armazenamento;
  6. Você verá duas opções: Limpar Dados e Limpar Cache, em alguns casos "Forçar Parada".
 
Como limpar o cachê (IOS): 
  1. Toque no app e o mantenha pressionado até que ele comece a tremer;
  2. Em seguida, toque no botão apagar no canto superior esquerdo do app para apagá-lo. Se você receber a mensagem "O apagamento deste app também apagará os dados nele contidos", toque em Apagar.
Pronto o armazenamento estará limpo e já pode voltar no aplicativo.
 
Caso não dê certo, será necessário entrar em contato conosco via e-mail > falecom@flashapp.com.br