O prazo de 30 dias acabou e o valor ainda não foi estornado, o que fazer?

Estorno de valor no meu Flash, como funciona?

Antes de tudo, é importante reforçar que o estorno no cartão da Flash segue um fluxo diferente dos cartões convencionais que usam limite de crédito.

Diferente dos cartões convencionais, a Flash funciona como um cartão pré-pago, na função crédito. Sendo assim, toda e qualquer transação aprovada é imediatamente debitada do saldo disponível.
O cancelamento dessa transação exige a devolução integral do valor, que tem o prazo de até 30 dias para acontecer. Ou seja, o valor só será devolvido ao seu saldo, após a comunicação e devolução integral da quantia.
Você pode estar se perguntando, mas por que são até 30 dias? Isso se deve ao fato do número de empresas envolvidas.
O caminho que o dinheiro faz é:
  1. Estabelecimento
  2. Operadora / Adquirente
  3. Bandeira MasterCard
  4. Flash
Portanto, verifique se o comprovante de estorno que a empresa te encaminhou, consta com 30 dias corridos após essa confirmação. Caso tenha passado esses trinta dias, é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail falecom@flashapp.com.br ou pelo telefone 1141180488, assim poderemos mandar o seu caso para a área responsável analisar.