Preciso desbloquear meu novo cartão ou errei a senha e bloqueei, como faço para desbloquear?

Recebeu um cartão novo e precisa cadastrar sua senha? Digitou a senha incorreta e bloqueou? Fique tranquilo pois independente do motivo do bloqueio, vamos te ajudar a resolver fácil 😉

Caso você precise desbloquear seu cartão para o primeiro uso, tenha esquecido sua senha, digitou errado ou por qualquer outro motivo tenha bloqueado seu cartão, precisamos que envie um e-mail com o título "Nova Senha de transação" para falecom@flashapp.com.br, contendo seus dados como nome completo e CPF + uma foto estilo selfie do seu rosto, segurando um documento de identificação (RG ou CNH) ao lado, para que possamos ter a segurança e nos certificar que a solicitação está sendo feita por você 😉


Para desbloquear seu cartão novo:

  • Baixe o App da Flash;
  • Crie o seu login e senha;
  • Clique em "vincular cartão";
  • Escanear o QR code no verso do cartão;
  • Crie uma senha de 4 dígitos que será utilizada para transações financeiras com o seu cartão físico.
*A senha pode ser alterada a qualquer momento acessando o APP, clicando em benefícios e depois Senha.



Caso tenha esquecido a senha:

  • Envie um e-mail com o título "Nova Senha de transação" para falecom@flashapp.com.br, que contenha seus dados e uma foto estilo selfie do seu rosto, segurando um documento de identificação (RG ou CNH) ao lado.
    Criaremos uma senha provisória para que você acesse seu App e possa criar uma nova senha para suas transações com o cartão. 
  • Para todos os casos, o envio da foto estilo selfie é indispensável!!!!


    Se você mesmo bloqueou o seu cartão pelo do app da Flash, você pode desbloqueá-lo através do mesmo caminho:

    • Acesse o App da Flash;
    • Acesse a página de "Benefícios" através do menu inferior;
    • Clique no botão "desbloquear cartão".


    Se ainda assim tiver dúvidas, nos contate em nossos canais de atendimento para que possamos melhor orientá-lo.