-
Sobre a Flash 🦩
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Módulo de Admissão
- Dúvidas sobre carta proposta
- Dúvidas sobre como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Dúvidas sobre modelos de contratos
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Desligamento
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
Como faço para desbloquear meu cartão da Flash?
Recebeu um cartão novo ou precisa cadastrar uma nova senha? Fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver 😉
Caso o bloqueio do seu cartão tenha acontecido por digitação incorreta da senha 3x, por favor acesse esta FAQ.
Para ativar seu novo cartão:
- Baixe o app da Flash;
- Acesse com seu login e senha, previamente criados;
- Clique em "ativar cartão";
- Faça a leitura do QR Code no verso do cartão;
- Crie uma senha de 4 dígitos que será utilizada para transações financeiras com o seu cartão físico.
A senha pode ser alterada a qualquer momento acessando o app, clicando em Menu > Cartão > Alterar senha.
Para ativar a nova via de um cartão:
- Acesse o app da Flash;
- Clique em Menu > Cartão > Ativar novo cartão;
- Siga com o procedimento, insira sua senha de transação (4 dígitos) e pronto. Cartão ativado!
Caso tenha esquecido a senha e precise desbloquear seu cartão cadastrando uma nova senha:
- Envie um e-mail com o título "Nova Senha de transação" para falecom@flashapp.com.br, que contenha seus dados e uma foto estilo selfie do seu rosto, segurando um documento de identificação (RG ou CNH) ao lado.
Criaremos uma senha provisória para que você acesse seu App e possa criar uma senha para suas transações com o cartão.
Para todos os casos, o envio da foto estilo selfie é indispensável!
Se você mesmo bloqueou o seu cartão pelo do app da Flash, você pode desbloqueá-lo através do mesmo caminho:
- Acesse o App da Flash;
- Acesse a página de Menu > Cartão, através do menu inferior;
- Clique no botão "desbloquear cartão".