FAQ – Central de ajuda – Flash Benefícios
Ir para o site da Flash
Fale com a gente!
Dúvidas de Rh/Administradores do benefício
Sobre a Flash Benefícios
A Flash
PAT
Impostos
Quais são nossos produtos
Tipos de Premiações
Tipos de Cartões
Categorias de Benefícios
Dúvidas de Rh/Administradores do benefício
Plataforma de Gestão
Benefícios
Boletos
Limites
Relatórios
Endereços
Cartões
Dado Cadastrais
Flash Cash
Solicitações
Cancelamentos
Impostos
Dúvidas de Colabores/Usuários
Acesso (Senha e Login)
Cartão
Saldo
Compras
Extrato
Transação Suspeita
Estorno
Voucher
Impostos
Aplicativo
Dados Cadastrais
Voltar para o início
FAQ – Central de ajuda – Flash Benefícios
Dúvidas de Rh/Administradores do benefício
Sobre a Flash Benefícios
A Flash
PAT
Impostos
Quais são nossos produtos
Tipos de Premiações
Tipos de Cartões
Categorias de Benefícios
Dúvidas de Rh/Administradores do benefício
Plataforma de Gestão
Benefícios
Boletos
Limites
Relatórios
Endereços
Cartões
Dado Cadastrais
Flash Cash
Solicitações
Cancelamentos
Impostos
Dúvidas de Colabores/Usuários
Acesso (Senha e Login)
Cartão
Saldo
Compras
Extrato
Transação Suspeita
Estorno
Voucher
Impostos
Aplicativo
Dados Cadastrais
Dúvidas de Rh/Administradores do benefício
Gestão da plataforma
Plataforma de Gestão
Existe um valor mínimo/máximo permitido para pagamento?
Consigo alterar o grupo dos colaboradores em massa na plataforma?
O que significa o status cadastrar ou habilitar?
É possível baixar ou imprimir o relatório de pedido de benefícios antes de gerar um boleto?
Como adicionar um novo grupo na plataforma?
O que é taxa de serviço? Qual valor?
Não consigo acessar a plataforma, o que eu faço?
Consigo gerar um relatório do DIRF?
Como devo realizar o primeiro pedido de cartões?
Como mudar o cartão para outra modalidade disponível em meu CNPJ?
Como cadastrar apenas um colaborador na plataforma?
Como fazer o controle de gastos com o cartão Flash?
Como fazer pedido de benefícios por planilha?
Colaborador foi desligado, posso excluir ele da plataforma?
Preciso migrar alguns colaboradores de CNPJ, o que eu devo fazer?
Quando recebo a Nota Fiscal?
Preciso excluir um colaborador da plataforma. Como faço?
Depositei um valor a mais para colaborador, como estornar o valor?
O que são os parceiros digitais?
O que são os parceiros digitais?
Não consigo visualizar todos os parceiros que tem no site em meu aplicativo.
Como faço para alterar o tipo de cartão da minha empresa?
Colaborador foi desligado, posso excluir ele da plataforma?
Como faço para cadastrar mais de um colaborador na plataforma? Consigo cadastrar em massa?
Como cadastrar um novo administrador na plataforma?
Como reenviar ou editar a data do comunicado de boas vindas dos meus colaboradores?
Preciso cadastrar um novo CNPJ do grupo na plataforma, o valor cobrado da taxa de serviço continua o mesmo?
Como cadastrar um novo CNPJ na plataforma?
Como faço para cadastrar um novo CNPJ?
Exibir mais
Benefícios
O que é a convenção coletiva de trabalho?
Quais são os benefícios exigidos pela legislação trabalhista?
Como ativar o saldo exclusivo após habilitado em meu CNPJ?
Como faço para adiantar disponibilização de benefícios?
Não estou visualizando todos os CNPJ's da minha empresa para fazer um pedido exclusivo, como faço?
Como fazer pedido de benefício por dia?
Tipos de Cartão Flash
A descrição do benefício limita o uso do benefício à descrição que eu selecionar no pedido?
Como saber qual benefício está habilitado na plataforma para o cartão dos colaboradores?
Quero ativar um novo produto para meus colaboradores, como posso solicitar?
Paguei o meu primeiro boleto, e agora? Qual o prazo para entrega dos cartões?
Exibir mais
Boletos
Não recebi o boleto e nota fiscal, o que fazer?
Fiz o cancelamento de um boleto, mas ele continua disponível para pagamento no meu DDA. O que fazer?
Não consigo pagar o boleto, e agora?
Não consigo pagar o boleto, e agora?
Realizei um depósito para um colaborador, mas não caiu, o que devo fazer?
Posso realizar o pagamento de boleto após a data de vencimento?
Qual a diferença de boletos de concessionárias para boletos comuns?
Exibir mais
Limites
Existe algum valor limite para depósito por colaborador?
Relatórios
Como gerar um relatório dos pedidos de benefícios?
A Flash emite IR dos depósitos de benefício?
Endereços
Como pedir segunda via do cartão para meu colaborador na plataforma?
O endereço de cadastro da empresa é o endereço em que os cartões serão entregues?
A entrega de um colaborador deu erro pois o endereço está incorreto, como posso alterar?
Preciso realizar pedido de cartão para entregar na casa do colaborador, como proceder?
Posso fazer pedido de cartão para entregar na casa do colaborador?
Como funciona o processo de entrega dos cartões? Como faço para pedir cartões para vários endereços, preciso fazer um a um?
Exibir mais
Cartões
Colaborador perdeu cartão, o que fazer?
O cartão da Flash é reutilizável? Posso repassar o cartão devolvido de um ex-colaborador para outro utilizar?
Cadastrei um novo colaborador na plataforma, preciso pedir cartões?
O cartão é nominal?
"Status: Esperando aprovação" - Realizei um pedido de cartões na plataforma, preciso fazer alguma coisa?
Quanto tempo demora a aprovação de pedido de cartões?
Qual o prazo para entrega dos cartões?
Quando vou receber os cartões?
O cartão da Flash é nominal? Como saber de qual colaborador é cada cartão?
Exibir mais
Dado Cadastrais
Os dados da planilha de pedidos devem ser os mesmos da planilha de cadastro?
Preciso alterar o nome da minha empresa, como fazer?
Cadastrei CPF do colaborador errado, oque fazer?
Como reenviar ou editar a data do comunicado de boas vindas dos meus colaboradores?
Como fazer o reenvio do código de acesso por SMS?
Colaborador com CPF errado, o que fazer?
Consigo enviar senha de acesso para números internacionais?
Colaborador tentou ativar o cartão mas apareceu a mensagem de que não esta vinculado à empresa, o que fazer?
Exibir mais
Flash Cash
Utilizar o saldo Flash Cash.
O que é Flash Cash?
Como posso consultar os valores estornados no Flash Cash?
Boletos de Flash Cash gera Nota Fiscal?
Solicitações
Como gerar pedido de benefício sem ser por planilha?
É possível cancelar pedido de cartões?
Como cancelar depósito do colaborador?
Como pedir cartão na plataforma?
Cancelamentos
A Flash realiza cancelamento de nota fiscal?
Realizei um pedido de benefícios errado, o que devo fazer?
Como cancelar um boleto?
Impostos
Quanto preciso pagar de ISS?