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Colaborador perdeu cartão, o que fazer?
O colaborador perdeu o cartão ou foi roubado, o que fazer?
Para manter a segurança do colaborador é necessário que o cartão seja bloqueado no próprio aplicativo da Flash ou em nosso site.
É um procedimento bem simples, oriente este passo a passo ao usuário:
- Acesse o aplicativo ou site da Flash;
- Clique no ícone "Cartões" e escolha “Cartão Físico”
- Desça a tela e clique na opção "Bloquear";
- Confirme o bloqueio, digite a senha e pronto! O cartão está bloqueado e o saldo está seguro.
Após o bloqueio do cartão é necessário que o RH da empresa, responsável pelo pedido de cartões, solicite um novo cartão para o colaborador. Caso você tenha a opção de pedir a segunda via em seu app Flash, você pode fazer a solicitação clicando em “Pedir 2 via de cartão”.
Ao receber o novo cartão, o colaborador deve ativá-lo no aplicativo na aba "Cartões" selecionando a opção "Ativar novo cartão físico". A senha utilizada no desbloqueio é a mesma senha usada anteriormente.